Quem Somos

O Bigtrails Adventure foi criado pelo Portal Bigtrails para atender a demanda dos leitores e membros de seu Fórum e Site de Notícias em relação à serviços e produtos destinados aos amantes do moto-turismo que desfrutam do prazer de pilotar motos big trails.

No que diz respeito aos produtos podemos citar os acessórios expostos nesta loja virtual que são destinados às motos big trails, bem como os ítens de boutique para pilotos e garupas. Entre os serviços oferecidos podemos destacar  os cursos de pilotagem para bigtrails, expedições, provas de enduro e outras atividades motorizadas de entretenimento. Ambos, produtos e serviços, podem ser encontramos nesta loja virtual através da navegação nas barras de menu (horizontal e vertical).

Política de Privacidade

O Bigtrails Adventure não comercializará informações pessoais de seus clientes. Todas as informações enviadas pelos clientes durante os processos de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, estes dados são codificados antes de serem transmitidos, garantindo a segurança da informação durante a compra.

Condições de Compra

DADOS CADASTRAIS: Os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e acontece exclusivamente para garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Mantenha seus dados cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.

POLÍTICA DE PREÇOS: Todos os preços, condições de pagamento e frete divulgados nesta página são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, não sendo extensivos a quaisquer produtos disponíveis em nossas lojas itinerantes em eventos do Portal Bigtrails, salões, feiras, exposições, encontros motociclisticos e demais eventos. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

DISPONIBILIDADE: Caso ocorra algum  indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido entraremos em contato por e-mail ou telefone.

NOTA FISCAL: A Nota Fiscal será enviada de acordo com os dados informados no campo cadastral de entrega.

Atendimento WhatsApp

O Bigtrails Adventure entende que, por diferentes motivos, nem todos clientes poderão ou conseguirão fazer as suas compras (produtos ou serviços) diretamente na loja virtual. Pensando em facilitar as compras nestes casos oferecemos um atendimento e vendas através de mensagens de WhatsApp.

Através deste WhatsApp o Bigtrails Adventure oferece um atendimento personalizado para que estes clientes possam concluir os seus pedidos com o auxílio de um dos atendentes da loja virtual. O cliente que efetuar a sua compra através do WhastApp poderá escolher pelo pagamento através de boleto, transferência ou depósito bancário.

WhatsApp do Bigtrails Adventure: +55 21 99680-8335

OBSERVAÇÃO: as compras feitas através do Televendas com pagamento via transferência e/ou depósito bancário terão 5% de desconto.

Prazo de entrega

Salvo algumas exceções com prazos diferenciados e informadas com destaque nas especificações de determinados produtos tais como, por exemplo, pneus, o  Bigtrails Adventure se compromete a postar nos Correios todas as compras efetuadas em sua loja virtual em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Os produtos que forem comprados concomitantemente com itens cujo prazo de entrega seja diferenciado e superior a 5 (cinco) dias úteis serão enviados respeitando o maior prazo indicado na descrição do produto.

As entregas das compras realizadas em nossa loja virtual serão feitas de acordo com o prazo previsto pelos Correios e em conformidade com os tipos de envios escolhidos pelos clientes no ato da suas compras.

Todos os clientes receberão por e-mail um Código de Rastreamento após a postagem do envio, através do qual poderão acompanhar o translado do envio até as suas residências.

Algumas situações de atrasos na entrega poderão ocorrer devido a possíveis greves dos Correios e/ou dificuldades e fragilidades internas que os impeçam de entregar o produto no prazo previsto. Estas situações independem da ação do Bigtrails Adventure, ficando este isento de quaisquer responsabilidades por estes tipos de atrasos.

Caso ocorra uma demora anormal na entrega do envio e o Correio venha a comunicar formalmente que a mercadoria foi extraviada, o Bigtrails Adventure garantirá um novo envio com os mesmos itens adquiridos sem nenhum custo ao cliente.

Desistências e Trocas

SERVIÇOS

Para desistências de serviços tais como, por exemplo, cursos de pilotagem para bigtrails, expedições, provas de enduro e outras atividades motorizadas de entretenimento, deverão ser observados os Termos e Condições na descrição de cada evento.

PRODUTOS

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra de algum produto realizada na loja virtual do Bigtrails Adventure.. Caso o prazo de desistência vença em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o 1º dia útil seguinte.

A manifestação de desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, poderá ser solicitada através do telefone e e-mail divulgados na loja do Bigtrails Adventure:

  • Telefone: (21) 2226-6150
  • E-mail: loja@portalbigtrails.com.br.

Caso a comunicação de desistência não tenha sido efetuada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos estabelecido, ela será recusada pelo Bigtrails Adventure e o produto será devolvido ao consumidor, no mesmo endereço de entrega, que deverá arcar com o custo do respectivo frete.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e dos respectivos acessórios. Problemas ocorridos com os produtos, devido a falha de instalação, não serão cobertos pela garantia e não serão aceitos para devolução.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos necessários, conforme as condições acima especificadas, o Bigtrails Adventure providenciará o estorno do valor produto e não do frete.

Quando a compra for feita em nossas lojas itinerantes em eventos do Portal Bigtrails, salões, feiras, exposições, encontros motociclísticos e demais eventos, o cliente não terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em vigor, direito de desistência por arrependimento, mesmo se o produto esteja em plena condições de uso.

O Bigtrails Adventure cuida de todos os detalhes para enviar a você um produto de qualidade e em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado ou produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato conosco.

REEMBOLSO

  • Pagamentos efetuados por boleto bancário ou transferência eletrônica: a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pelo Bigtrails Adventure. Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiros.
  • Pagamento efetuado através de cartão de crédito: o Bigtrails Adventure solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto devolvido. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo ao Bigtrails Adventure solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto.

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, solicite a devolução junto à Equipe da Loja do Bigtrails Adventure.

TROCA

O Bigtrails Adventure providenciará o estorno do valor pago, em créditos, para que você possa fazer uma nova compra.

Para efetivação da troca o produto deverá ser enviado com todos os seus itens e com a respectiva Nota Fiscal.

Caso não seja identificado defeito ou não esteja completo o produto será reenviado ao cliente.

Instalação: Os produtos devem ser instalados por profissionais especializados para não ocorrer problemas de falha.

Caso o produto esteja indisponível para reposição, o Bigtrails Adventure adotará uma das seguintes alternativas:

  1. Troca do produto por outro de valor equivalente;
  2. Restituição ao consumidor do preço pagos observadas as condições acima descritas;

O Bigtrails Adventure cobrirá quaisquer custos de frete para a devolução de seu produto, desde que observadas as condições acima descritas.